[Parceria] Luciane Monteiro

Oiee!


Hoje trago uma novidade maravilhosa para vocês!! Olha que parceria linda que o Conduta Literária firmou com a autora Luciane Monteiro

Já temos dois livros da autora resenhados por aqui e eu virei fã de sua escrita. Portanto, é uma grande honra e alegria tê-la como parceira.

Gostariam de conhecer um pouquinho da Luciane?


A Autora


Luciane Monteiro é natural de Paranaguá, residente em Curitiba. Graduada em Letras pela PUC/PR, leciona inglês para alunos do Ensino Médio. Descobriu a paixão pela escrita desde cedo e nunca parou de escrever. Gosta de mergulhar na alma feminina, masculina, desvendando os nós de cada um e inventando novas possibilidades para cada realidade com que se depara. Lançou, pela KDP Amazon, os livros “Estela Becker, solitária e intensa”, “História de uma vida, memórias de Dona Nilce” e “O amor é demi-sec”. Autora dos livros “Taça escarlate" e “A última tempestade”, publicados pela Editora Inverso.


Obras

Taça Escarlate
Editora Inverso | Para adquirir
Resenha aqui


O livro traz contos que retratam os anseios da mulher: suas buscas, batalhas e descobertas. São almas femininas que se expõem em cada narrativa; umas desfalecem enquanto outras se libertam e alcançam sua plenitude.







A Última Tempestade
Editora Inverso | Para adquirir
Resenha aqui

Laura Viana cresceu nos Estados Unidos, porém retornou ao Brasil para buscar suas raízes e fugir de uma decepção amorosa. Contudo o destino não lhe reservou boas surpresas em sua terra natal e o Texas voltou a ser seu destino, onde teria que remexer velhas feridas e tentar sentir-se segura novamente.

A Última Tempestade aborda a violência doméstica e psicológica contra a mulher, descrevendo uma dentre milhares de histórias que poderiam ter retratado dramas reais vivenciados por diferentes mulheres. Contudo, o foco deste livro não é apenas a violência doméstica, mas a esperança, o modo como a personagem renasce e recomeça, juntando os cacos de si mesma.




O Amor  é Demi-Sec

Ele sofreu uma perda irreparável, ela sofreu uma desilusão imperdoável. Dois solitários ariscos que se aproximaram para reerguer uma empresa de eventos. Porém, ao longo dessa sociedade, dividiram também a paixão pela música, pelo vinho e pelas noites enluaradas. Descobriram, ainda, o suporte e afeto que poderiam compartilhar para a cura de suas feridas. O difícil, contudo, era manter todo esse afeto separado de sentimentos mais profundos.








ESTELA BECKER: Solitária e intensa

Flashes, fama, ilusões. Como lidar com o sucesso profissional sem se perder da busca pelo sucesso pessoal? Procurando viver uma história que a completasse, Estela vai a dois extremos, um romance que dá ibope e realiza desejos que não são seus e uma história sem ibope e sem futuro. Ou seriam ambas incertas?
Como descobrir sua essência em meio ao turbilhão de anseios e dúvidas, perguntas sem respostas. O que Estela buscava, afinal? Dividida entre dois amores ou dividida entre o vazio que tentava preencher e a chance que não dava a si mesma... Só queria saber onde resgatar no meio de toda aquela ilusão apenas o seu lado selvagem; selvagem e independente. O enredo dessa estrela não revela apenas histórias de amor, mas uma forma de amar a si mesma, retrata o caminho percorrido por uma estrela da música para descobrir sua própria essência.



HISTÓRIA DE UMA VIDA: Memórias de Dona Nilce

O ciclo da vida é o mistério que nos intriga a cada segundo em que vemos o tempo esvair-se entre nossos dedos, alterando nossos traços, nossas perspectivas e levando embora os momentos que queríamos guardar para sempre. Mas ainda resta a memória e é ela que nos prende a cada fase por qual passamos.
Esse livro reuniu as lembranças de uma mulher que foi parte de muitas histórias. A esposa, a mãe, avó, bisavó, tataravó... A amiga, o exemplo, a inspiração. Nilce deixou sua marca por onde passou, com seu jeito doce, suas histórias tristes e também as engraçadas. Com suas lutas e, principalmente, com a forma intensa com que amou a vida e a forma incondicional com que amou os seus.




Já conheciam a autora? Leram algum de seus livros?

Aguardem que em breve teremos mais de Luciane Monteiro por aqui!!!




Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!