Coleção Lauréis | Conheça mais sobre os quatro autores participantes

Olá, queridos!!

Eu havia compartilhado aqui com vocês o Coleções Lauréis realizado pela Scortecci Editora, e hoje trago mais um pouquinho desse projeto maravilhoso!

 

Conheça agora os jovens talentos da literatura que serão publicados em projeto da Scortecci Editora

 

Após apresentar a Coleção Lauréis em maio, editora anuncia os quatro poetas participantes da iniciativa que visa descobrir novos talentos da poesia

 

No início de maio, a Scortecci Editora anunciou a retomada de atividade que irá lançar talentosos autores sem livros publicados em coletânea com melhores e inéditos trabalhos de cada um no gênero poesia.

 

Foram selecionados quatro jovens para a edição desse ano que irão participar da Antologia Luas de Júpiter – Coleção Lauréis 2021. Os escritores não terão nenhum custo financeiro e já assinaram contrato com o Grupo Editorial Scortecci para a publicação da obra.

 

Os poetas selecionados são os seguintes: AliceC (Itajobi/SP), Isabelle Neves (Euclides da Cunha/BA), Leandro Henrique Nunes (Sertanópolis/PR) e Marcos Nunes Loiola (Botuporã/BA). Todos eles têm reconhecimentos literários, ou participam de projetos voltados ao livro, ou cultura.

 

A obra já tem data de lançamento e será através de live durante a Semana Scortecci de Literatura (de 9 a 15 de agosto de 2021), evento que comemora o aniversário de 39 anos do grupo editorial.

 

No dia 13 de agosto, das 19h30 às 21h, será realizado o evento virtual, aberto ao público através da plataforma Zoom – ID 725.467.5353 (Link: https://us02web.zoom.us/j/7254675353) com a presença dos autores e convidados especiais. Em breve, a obra Luas de Júpiter – Coleção Lauréis 2021 será comercializada na Livraria Asabeça (www.asabeca.com.br), principais e-commerces e marketing places do Brasil a partir de agosto de 2021.



Conheça mais sobre os quatro autores participantes:







AliceC (Alice Ferreira) nasceu em 2003 em Catanduva (SP) e reside na cidade vizinha Itajobi. Desde criança nutre uma crescente paixão pelo universo literário. Começou a escrever poesias por volta de 2017. Em 2020 foi uma das ganhadoras do 2° Prêmio Literário AFEIGRAF.















Isabelle Neves nasceu em Salvador (BA) e passou grande parte da vida no interior baiano. Em busca de seus objetivos, já morou no Rio de Janeiro e em Campinas. Graduanda de Engenharia Mecânica, é amante das ciências, palavras, música e jogos de xadrez.
















Leandro Henrique Nunes nasceu em 2002 em Sertanópolis (PR). Em 2017 entrou no programa de alunos com altas habilidades (NAAH/s), onde obteve especializações. Em 2020, ganhou o 2° Prêmio Literário AFEIGRAF e, no ano seguinte, foi aprovado para o curso de Ciências da Natureza da Universidade de São Paulo (USP) 

















Marcos Nunes Loiola nasceu em Botuporã, interior da Bahia. É graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia. Apaixonado por literatura desde criança, aventura-se pela escrita desde 2019. Foi um dos vencedores do 2º Prêmio Literário AFEIGRAF 2020.










Sobre a SCORTECCI

A Scortecci é uma editora laureada com mais de 38 anos no mercado editorial brasileiro. Edita, imprime e comercializa livros em pequenas tiragens desde 1982. Possui gráfica própria com tecnologia digital, acabamento de qualidade, sofisticado controle de vendas e central de logística. São mais de 10 mil títulos publicados em primeira edição. Já recebeu os prêmios: Jabuti, APCA, FBN, ABL e PEN Clube. Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a fundação: publicar livros, organizar e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, editar e coordenar antologias de novos talentos, desenvolver o mercado literário através de cursos, palestras e oficinas, trabalhar pela formação de bibliotecas e fomentar o hábito da leitura.
Mais que livros, imprimimos emoções!

 

Sobre o projeto:

Coleção Lauréis

Livro: Luas de Júpiter

Autores: AliceC, Isabelle Neves, Leandro Henrique Nunes e Marcos Nunes Loiola

Scortecci Editora

 

Lançamento Virtual:

Data: 13 de agosto de 2021

Horário: das 19h30 às 21h

Local: APP Zoom ID 725.467.5353

Link: ttps://us02web.zoom.us/j/7254675353

On-line e gratuito

 

 

Organização: Scortecci Editora

Eliaquim Batista e Fernanda de Sá

Telefone / Whatsapp: (11) 3032-1179 / (11) 97548-1515

E-mail: eliaquim@scortecci.com.br / marketing@scortecci.com.br

Scortecci Editora


Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!