[Resenha] Esse é pra Casar

 

ESSE É PRA CASAR

Alexis Hall | Paralela | 416 páginas ! 2023
Recebido em parceria com a Companhia das Letras


Oi, oi!!!

Hoje vim conversar com você sobre a sequência do livro "Procura-se um Namorado", de Alexis Hall. E é agora que vamos descobrir o que aconteceu depois que Luc e Oliver resolveram ficar juntos.

Mas primeiro vamos relembra um pouco da história?

Em Procura-se um Namorado nós conhecemos Luc e Oliver, que iniciaram um namoro de mentirinha para enganar a mídia após uma foto comprometedora de Luc parar nos tabloides, no entando, o casal acaba se apaixonando na real.

Agora em Esse é pra Casar nós temos o retorno do casal e claro, vivendo novas emoções que vão deixar o leitor ávidos por cada página dessa sequência.




Luc lida com uma fase mais adulta de sua vida, com novos desafios chegando e ao mesmo tempo que vive uma realidade mais tranquila com Oliver, ele percebe que todos ao se redor estão se casando, incluindo até mesmo um ex totalmente sem noção. E é ai que uma nova questão começa a rondar seus pensamentos.

O livro é dividido em cinco partes e nas três primeiras são contadas histórias de outros personagens em seu casamento. E mesmo aqui não tendo como foco nosso casal principal, foi bem interessante conhecer essa parte de cada dos casais que vamos acompanhar.

E novamente, nas duas partes finais, teremos  Luc e Oliver. É a vez deles e é lindo demais acompanhar todo processo e detalhes desse momento tão especial em suas vidas.

A escrita da autora continua cativante e muito envolvente, logo me senti fazendo parte da história e aquele misto de emoções que tanto adoro. Momentos que ri muito, outros que eu queria dar uns tapas nos personagens. 

Foi maravilhoso esse reencontro do Luc e Oliver e poder ver o quanto evoluíram, principalmente Luc, mais seguro e dono de si. E Oliver se mostra mais, o que adorei.

Realmente valeu muito essa continuação, aqueceu o coração e deu aquela vontade de ficar um pouco mais com esse casal tão querido.

Agora, conta pra mim, você já leu? O que achou? E se ainda não leu, corre!!!

bjs







Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!