[Resenha] Síndrome da Boa Garota

 

SÍNDROME DA BOA GAROTA - Avalon Bay #1

Elle Kennedy | Paralela | 352 páginas | 2023
Parceria Companhia das Letras



Aos 20 anos, Mackenzie "Mac" Cabot já fez sua própria fortuna ao criar um site de sucesso na internet. No entanto, por pressão de seus pais, ela se matricula na universidade. E analisando pelo lado bom, ela ficaria mais tempo com seu antigo namorado, só que, o que não estava nos planos, era conhecer Cooper Hartley e tudo mudasse completamente. 





Essa foi minha primeira experiência com a escrita da autora, que conheço mais pelas resenhas da série Amores Improváveis e claro que eu fiquei bem curiosa para saber mais dessa história.

Mac é uma jovem determinada, segue tudo a risca, procura sempre mais para si, e a única coisa que causa um enorme dilema em sua vida é que "como boa garota", ela não quer magoar os pais com suas escolhas.

Cooper é aquele típico bad boy sedutor, "pega geral", mas que tem um coração enorme e que sofreu uma injustiça com um garoto riquinho. E essa situação faz com ele queira vingança desse rapaz, e é exatamente ai, que entra Mac.

Mas não vou contar mais não, vai ter que ler!

“Quando estou com ele, não preciso me preocupar com as aparências. Não preciso fingir que sou a mocinha obediente e bem-comportada que esperam que eu seja. Quando estou com Cooper, me sinto eu mesma. E… isso me assusta.”

O que eu achei?

A escrita da autora é bem agradável e fluída, apesar de alguns elementos negativos, que me incomodaram na história. A questão maior para mim foram alguns pontos entre o casal e algumas atitudes de Cooper que eu não engoli.

E como sempre acho que vai da opinião de cada um, então aconselho que leia e tirem suas próprias conclusões. E se vir aqui dividir comigo, vou adorar.

Tem alerta de conteúdo adulto, mas aviso que são poucas cenas hots.








Um comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!