[Resenha] Luzes do Leste

 

LUZES DO LESTE

Brittainy  Cherry | Editora Record | 485 páginas | 2022
Parceria Grupo Editorial Record


E se a Chapeuzinho Vermelho encontrasse o Capitão América, o que aconteceria?

Sem dúvidas,  Brittainy Cherry soube como desenvolver muito bem esse encontro em Luzes do Leste, segundo livro da série Bússola.

Noite de Halloween e Chapeuzinho Vermelho está curando as mágoas de uma traição amorosa em uma festa e é resgatada de toda sua tristeza pelo Capitão América.

Dois anos depois vamos conhecer Connor, um homem rico e reservado. E por outro lado temos Aaliyah, editora assistente de uma revista e que está se mudando para Califórnia, junto com o noivo.

E é exatamente, na festa da empresa para comemorar esse momento, que ela encontra Connor. E é quando tudo começa a acontecer.




Se já era apaixonada pela escrita da autora, neste não foi diferente, logo às primeiras páginas já foi aquela invasão de sentimentos e eu me vi totalmente envolvida em mais esta história.

A narrativa traz, de forma bem equilibrada, assuntos mais fortes como o relacionamento tóxico e traumas vividos, com uma boa pitada mais divertida, com referências a Marvel e até mesmo Friends. 

Connor é daqueles personagens que ganha seu coração, amoroso, prestativo e como todo ser real, tem seus defeitos também e que foram explorados no momento certo. Já Aaliyah viveu muita coisa, o que faz com que você torça e muito pelo final feliz.

A trama tem inúmeros plots e revelações que vão chocar e estremecer o coração. Portanto preparasse para essa história sobre perdão, amor próprio e recomeços, repleta de emoções, do começo ao fim.

E mesmo sendo um segundo livro, pode ser lido independentemente.

Agora... Está esperando o quê? Experimente mais essa história da Brittainy Cherry!





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!