[Resenha] Vergonha

VERGONHA

Brittainy Cherry | Editora Record | 420 páginas | 2022
Recebido em parceria com o Grupo Editorial Record


Eu simplesmente amo a escrita da autora, mas confesso que demorei para ler essa obra e quando enfim realizei, nesse relançamento com capa nova, senti aquele calor no coração tão conhecido em suas histórias.

Grace passou por muito sofrimento nos últimos tempos, após anos de casamento seu marido pediu a separação e agora ele vai viver com outra. Para ter um apoio nesse momento, de sua irmã Judy, Grace decide passar as férias em sua cidade natal. 

Jackson é a ovelha negra da cidade. Rejeitado e mal visto por todos, ele vive só e em fúria. O rapaz cuida do pai alcoólatra e de um passado doloroso, ou seja, não há espaço em seu coração para o amor. 

Porém mesmo parecendo tão opostos, esses dois possuem muito em comum, principalmente um coração despedaçado. E é dessa forma que decidem viver uma aventura de verão. E o que será que vai acontecer?






Aqui estão dois personagens que vão te conquistar a cada página, cada um a seu modo e de forma única.

Grace é gentil, digna e está perdida em si. E é muito bom acompanhar seu despertar durante a história, descobrir seus desejos e gostos. Jackson é bruto, desperta tantos sentimentos, mas suas atitudes se tornam compreensíveis, ele devolve o que todos dão para ele. E já falo, ele vai revirar seu coração.

Vergonha é uma história ímpar, uma torrente de emoções e sentimentos. Dois personagens muito bem construídos que trazem à tona uma carga emocional grande. A autora de forma delicada e ao mesmo tempo tão forte, mostra o poder do amor e do apoio diante das adversidades da vida. O quanto se pode mudar a vida das pessoas.

Uma obra que sai do clichê, que fala de amor, família, o autodescobrimento e de segundas chances. Uma leitura necessária e inesquecível!


 

Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!