[Resenha] Os Ausentes


OS AUSENTES

Haylen Beck | Verus | 308 páginas | 2022
Recebido em parceria Grupo Editorial Record


Olá, leitores!!!

Hoje trago esse livro que recebemos em parceria com o Grupo Editorial Record e que me tirou o sono.

Até onde uma mãe é capaz de ir para resgatar seus filhos?


Audra Kinney está em pleno deserto do Arizona em viagem com os dois filhos Sean e Louise. Ela recentemente saiu de um relacionamento abusivo com o ex-marido e junto às crianças está indo para San Diego, com a intenção de proporcionar um novo começo para todos.

O que não contava era que no meio do caminho fosse ser parada por um policial, que a separa das crianças e a leva sob custódia. Desesperada Audra não se conforma e começa a gritar pelos filhos e é nesse momento que o xerife a informa que nunca houve crianças alguma.

"A sensação era de mão gelada se agarrando seus ombros, o coração batendo forte. Não entre em Pânico. Talvez ele nem esteja seguindo você. Só tome cuidado com a velocidade. Fique calma, dizia a si mesma. Ignore o policial. Continue olhando adiante."
ㅤㅤ
Gente, que livro tenso! Um thriller totalmente intenso, emocionante e muito ágil, o que torna a leitura mais fluída ainda. Eu já falo que não consegui desgrudar das páginas até chegar ao final. 

Audra teve alguns problemas no passado que a fazem ser uma suspeita do sumiço das crianças, e sua luta para provar que não está insana e conseguir resgatar seus filhos é viciante, o leitor passa a fazer parte da história. E que construção de enredo. O autor vai além do proposto e consegue entregar tudo e mais um pouco para os fãs do gênero.

Uma leitura que super vale à pena e mais que recomendada se você gosta de um bom suspense, cheio de adrenalina e tensão.

Agora conta pra mim, já conhecia o autor?  Gosta de leituras com muito suspense e adrenalina?




 

Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!