[Resenha] Lucky

 
LUCKY

Marissa Stapley | Galera Record | 266 páginas | 2022
Parceria Grupo Editorial Record


Oi, oi!!!

Essa foi uma daquelas leituras que comecei sem pensa que me amarraria logo às primeiras páginas e que iria gostar tanto da escrita da autora.

Lucky é uma golpista talentosa, e, após um roubo que rendeu milhões, ela está prestes a ter uma nova vida com seu namorado, Cary. E é justamente neste momento que a vida toma outros rumos.

Sem ninguém, por sua conta em risco, a moça vai precisar percorrer territórios desconhecidos e recorrer a truques que até então nunca tinha usado. Até que, em um impulso, ela compra um bilhete de loteria e não é que ela acaba ganhando sozinha um prêmio multimilionário.

A solução de todos os problemas?? Com certeza... Só que para receber o dinheiro ela precisa se identificar... E como uma foragida da polícia faz isso sem ser pega?




A escrita da autora é fluída e o enredo é simples. E eu logo fui conquistada pela protagonista, que é totalmente carismática.

Lucky sem dúvida é uma trapaceira, mas daquelas que não tem como você não gostar. Ela é muito real, cheia de falhas e o modo como ela lida com seus erros vai conquistando. Sem falar que ela tem uns 30 nomes durante a história.

Não espere romance, o foco mesmo é a descoberta, o perdão, o destino. E há duas viradas durante a leitura que mantém tudo muito interessante e sem perder o ritmo.

Por fim, a autora consegue amarrar muito bem a história, até mesmo quando nos mostra o passado de Lucky.

Por isso se procura um livro interessante, diferente e que sai do tradicional, indico fortemente Lucky.




Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!