[Resenha] A Dama da Floresta

A DAMA DA FLORESTA

Cláudia Cardoso | Chiado Books | 592 páginas | 
Livro gentilmente cedido pela autora


A história começa com Hayden e Heidi, dois jovens que enfrentam um grande perigo. Com a passagem para o tempo atual vamos encontrar nossa protagonista, Angel, uma garota com um passado suspeito e que vive de forma humana com sua tia, já que são renegados do Outro Mundo. 

Angel acredita que jamais retornará para o clã de sua mãe, porém próximo do seu aniversário de 18 anos, fatos estranhos começam a ocorrer. A garota começa a ser perseguida por coisas misteriosas e sobrenaturais,  o que muda toda sua vida. 

A partir de então, Angel passa a ser rodeada por forças místicas, magia, anjos, demônios, vampiros e até mesmo elfos. E sem imaginar, contando com uma força que ela nem sequer imaginava ter. 

Neste Outro Mundo, Angel recebe ordens da Imperatriz e tem que descobrir o que aconteceu com a Guardiã Celestial da Terra. Muitos segredos vão surgindo e entre batalhas intensas, Angel no leva a mergulhar em uma história repleta de surpresas e plots. 

A história possui muitos elementos e eu gostei bastante do universo criado pela autora. E para quem curte tramas com seres fantásticos, aqui temos eles em peso e bem construídos. Além é claro que muitos acontecimentos vão ocorrendo deixando a narrativa envolvente e eletrizante.

Tem romance também, embora não seja o foco, dá uma temperada na história de Angel, deixando a leitura mais envolvente e prazerosa. 

Uma excelente fantasia nacional que eu super recomendo para todos!




Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!