[Resenha] Um Sinal dos Céus

 

UM SINAL DOS CÉUS

Nora Roberts | Editora Bertrand | 490 páginas | 2022
Recebido em parceria com o Grupo Editorial Record


Se é Nora, eu não resisto! E gente, não me decepcionei em nada com  mais essa história da autora.

Reece carrega uma carga emocional forte, terrível e ela foge desesperadamente de algo do passado que a destruiu por inteiro. Não é fácil ser a única sobrevivente de algo tão dolorido. Algo que a deixou com um enorme trauma, crises de pânico e muito fragilizada.  Podem imaginar todo inferno que alguém possa viver.

Após passar um período internada, Reece pega o pouco que tem e coloca o pé na estrada. O destino? Onde ela puder chegar...

E assim ela acaba indo parar em Angel's Fist, uma cidadezinha daquelas onde todos se conhecem. Só que, um dia, ao fazer uma trilha, ela vê um assassinato. Isso mesmo! No entanto, ao contar para as autoridades, ninguém acredita. Não há corpo ou qualquer sinal do acontecido.

E somente Brody é um dos poucos que acredita na história. 




E mais uma vez me vi envolvida pela escrita da Nora. Já digo que não é o melhor, mas chegou bem perto para mim. 

A história flui tão bem que a gente não vê as quase 500 páginas passando. Um romance psicológico ímpar, com um narrativa misteriosa e também um quê de dúvida, já que Reece se encontra emocionalmente instável. E claro que não vou contar o que é real ou não... Tem que ler...

Só posso dizer que é uma leitura que vale muito à pena, o final me surpreendeu muito e claro que tem romance também e muito bem trabalhado. 

Recomendo muito para os fãs da autora e para aqueles que gostam de um bom romance psicológico.




Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!