[Resenha] De Férias Com Você

DE FÉRIAS COM VOCÊ

Emily Henry | Verus Editora | 392 páginas | 2022
Parceria Grupo Editorial Record


O livro traz a história de Poppy e Alex, dois amigos dos tempos da faculdade e que não têm absolutamente nada em comum. Enquanto Poppy é espontânea e aventureira, Alex é cauteloso e caseiro. E ama livros!

No entanto, existe uma amizade, e todo verão os dois se encontram para uma viagem. Porém alguns acontecimentos muda tudo e os amigos ficam anos sem trocar uma palavra. Até que Poppy resolve convidar Alex para uma viagem... e ele aceita!

❝(...) Ela me disse, que quando você perde sua felicidade, o melhor é procurar por ela da mesma forma que você procuraria por qualquer coisa.❞




Não posso negar que sou apaixonada por um friends to lovers e se vem acompanhado de um casal totalmente diferente, é melhor ainda. E essa com certeza foi uma leitura fofa, divertida e emocionante.

A narrativa me envolveu por completo nesta amizade/romance avassalador, repleto de viagens e experiências muito doidas.

A dinâmica entre Poppy e Alex foi uma das melhores coisas do livro. E são dois personagens com pontos que trazem identificação ao leitor, o que eu gosto muito em uma leitura.

Esse é daqueles livros que recomendo para sair de uma ressaca literária e eu amei demais. Já virei fã da escrita da autora.

E você? Já conhecia Poppy e Alex? Ficou com vontade de ler?




 

Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!