[Resenha] Um Reino de Carne e Fogo

                                              UM REINO DE CARNE E FOGO

Jennifer L. Armentrout | Galera Record | 672 páginas | 2022
Recebido em parceria com a Editora


" O amor é mais forte que a vingança? "

"Um Reino de Carne e Fogo" foi uma das continuações que mais estava ansiosa para ler e olha, surpreendente demais e claro entrou para os meus favoritos.

Neste teremos os desdobramentos do primeiro livro e não é nada fácil para Poppy saber que sua vida não passou de uma grande mentira. Em quem confiar daqui por diante?

E é dessa forma que ela sabe que não pode acreditar em  Casteel, no entanto ser sua noiva é o único jeito de descobrir onde está seu irmão e se ele é  um Ascendido.

Segredos sombrios são uma ameaça e muitos fariam qualquer coisa para manter a verdade oculta. Poppy é o centro de tudo e a querem morta. Tudo se torna imprevisível, ainda mais com a guerra se tornando mais forte e pode ser tarde demais.

É difícil ler esta continuação e não surtar!!!

O mundo criado pela autora é fantástico, repleto mistérios, ação, romance e muitas reviravoltas que vão chocar. Eu fiquei sem ar em vários momentos.

Uma leitura extremamente envolvente, viciante e com um misto de emoções. A escrita flui tão bem que o leitor não vê as muitas páginas passarem de tão envolvidos que ficamos com história e com os  personagens. Pois há um aprofundamento maior desse universo fantástico.

Poppy definitivamente ganhou meu coração. Que desenvolvimento maravilhoso!  E o que dizer da química que ela tem com Casteel. Intensa demais!

Simplesmente uma continuação perfeita e eu já quero o próximo livro!

Se você é fã de fantasia, tem que ler! 





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!