[Resenha] Leitura de Verão

 

LEITURA DE VERÃO

Emily Henry | Verus Editora | 364 páginas | 2022
Parceria Grupo Editorial Record


January Andrews é uma renomada autora de romances, mas que no momento encontra-se em um bloqueio criativo. E tudo piora com a notícia que será vizinha de August Everett, autor de suspenses, pelos próximos três meses. E claro, há uma enorme tensão entre os dois.

O que não impede de firmarem uma aposta: no próximo livro cada um terá que escrever o mesmo estilo do outro. E assim, entre conversas, mensagens e passeios, o final desse verão será muito mais que um best - seller. 


"Nós nunca podemos conhecer totalmente as pessoas que amamos. Quando as perdemos, sempre haverá mais que poderíamos ter visto."




Confesso que quando um livro está com uma hype muito grande, eu sinto receio. Aguardei um pouco para realizar essa leitura e o resultado: funcionou muito bem para mim!

A proposta é leve, como uma comédia romântica e  vai cativando aos poucos. Ambos os personagens são muito bem construídos, eles precisarão sair da zona de conforto não só na escrita, mas em suas vidas pessoais, seus segredos, traumas e desafios. E realmente é maravilhoso esse desenrolar da história.

Apesar de ter o romance, a narrativa vai além, ela molda toda a forma em que o romance é construído. Teremos também a abordagem de assuntos mais densos, traumas a serem superados.

Enfim, eu gostei muito dessa história. Foi bastante agradável acompanhar esses dois e recomendo para quem ainda não leu. E teremos mais lançamentos da autora a caminho, estou bem ansiosa.

“Finais felizes não acontecem para todo mundo. Não há nada que possa fazer para obrigar alguém a amar você”




Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!