[Resenha] Uma Segunda Chance

UMA SEGUNDA CHANCE

Colleen Hoover | Galera Record | 368 páginas | 2022
Recebido em parceria com o Grupo Editorial Record


Uma Segunda Chance é livro novo da Colleen Hoover, lançado pela Galera Record e eu estou apaixonada!

Kenna Rowan passou os últimos cinco anos de sua vida na prisão após um trágico acidente, agora ela retorna à cidade onde tudo começou, para conhecer e ficar ao lado de sua filha. No entanto, as coisas não serão nada fáceis, o passado criou feridas enormes e ressentimentos insuperáveis. 

Todos estão dispostos a rejeitar sua presença, apenas Ledger Ward, dono de um bar e melhor amigo do pai de sua filha, está disposto a ajudar Kenna. Porém essa aproximação pode colocar tudo a perder para os dois. 




A história narrada sob o ponto de vista de Kenna e Ledger, o que traz uma proximidade maior dos sentimentos de cada um, é uma trama sensível e emocionante. Os personagens são pessoas maduras, lidando com uma situação delicada, proporcionando ao leitor inúmeras reflexões. 

O livro mostra como cada um reage diante de uma situação trágica, por isso também questionei quais seriam minhas próprias decisões e como fui alternando meus sentimentos durante essa leitura. 

Toda história traz dois lados e todos de alguma forma sofrem diante de situações que fogem ao controle. Kenna foi uma personagem, que apesar de machucada, foi forte e determinada, nunca deixou de acreditar no que mais desejava, estar com sua filha.

Ledger é aquela pessoa, que mesmo em alguns momentos deixa você com vontade de dar uns tapas nele, é o ser ideal para estar ao seu lado em um momento difícil. 

Sempre me sinto emocionada e reflexiva nas histórias da autora e aqui não foi diferente. Intenso, repleto de sentimentos e com personagens muito humanos, uma leitura difícil de largar, finalizando com um quentinho no coração. 

Se você procura um livro para se apaixonar, leia este!


 

Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!