[Resenha] Pudim

PUDIM

Lucy Murphy | Editora Valentina | 368 páginas | 2021
Recebido em parceria com a Editora


Olá!!!

Hoje venho compartilhar com vocês essa delícia de livro que é Pudim, da autora Lucy Murphy e que foi lançado pela Editora Valentina.

"Pudim" é a sequência de Dumplin' e dá prosseguimento ao do concurso de beleza da cidade, trazendo como protagonistas Millie e Callie, que já apareceram no anterior.

Millie é uma garota gorda, ela trabalha na academia do tio e está cansada de passar todo verão em spa por insistência de sua mãe. Callie é da equipe de dança, namora e é muito popular. 

Duas garotas totalmente opostas e que as circunstâncias vão aproximá-las.




Eu amei Dumplin' e não poderia deixar de ler essa sequência, que traz um aprofundamento maior em outras personagens. 

Millie me conquistou logo de cara, leal, meiga e que queria ver a união das amigas, com seus sonhos e uma paixão. Callie, acabou me conquistando também, começou dando aquele rancinho, mas depois puder enxergar a pessoa que estava por detrás da personagem antipática. E foi maravilhoso acompanhar seu crescimento, expondo suas fraquezas e tentando aprender com os erros. 

Duas protagonistas tão diferentes e que no fundo tinham muito a se dar. A se descobrirem e ir atrás de seus objetivos.

E com isso somos envolvidos por uma história linda de aceitação, amizade e totalmente inspiradora.

Eu recomendo muito se você procura uma leitura mais leve e cheia de significados. Porém recomendo que leia antes Dumplin', apesar de serem independentes, os personagens e histórias estão interligados.

E ai? Gostou? Jà leu ou ficou com vontade? Vamos conversar!





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!