[Resenha] No Coração de Manhattan

 

NO CORAÇÃO DE MANHATTAN

Lauren Layne | Editora Paralela | 212 páginas | 2022
Recebido em parceria com a Companhia das Letras


Quem ai não gosta de uma comédia romântica? E para acrescentar, uma versão às avessas do filme My Fair Lady.

Pois é exatamente isso que vamos encontrar nesse livro. Uma leitura fofa, leve e divertida. Uma inversão de papéis, onde a "socialite" se vê diante do desafio de transformar um "rústico" em um perfeito cavalheiro nova-iorquino.

Violet é a típica socialite de Manhattan, Cain é aquele cara taciturno, de New Orleans e que precisa modificar para ser aceito como CEO na empresa da avó. Mas que não tem a mínima vontade para essa transformação.




Violet e Cain são personagens de mundos diferentes, com questões diferentes e que encontram o amor onde menos esperavam. Um casal que cresce ao longo da história, e é uma delicia de acompanhar.

Amo um clichê, casal gato e rato cheio de farpas e diálogos mordazes, mas com uma química incrível e que dão aquele quentinho já tão esperado no coração.

Violet conquista logo de cara, determinada, corajosa e disposta a ajudar todos que ama. Cain já demora um pouco neste quesito conquista, no entanto, aos poucos ele acabou rendendo meu coração.

Enfim, uma história envolvente, que vai arrancar suspiros, risadas e que vai terminar te dando aquela sensação de quero mais.

Ideal para sair de uma ressaca literária!




Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!