[Resenha] Depois das Supernovas - O Novo Continente

DEPOIS DAS SUPER NOVAS - O NOVO CONTINENTE

Pedro Lucas Rodrigues dos Reis | Viseu | 535 páginas | 2021
Leitura Coletiva pela LC Comunicações


Olá, 

Hoje vamos conversar um pouco sobre essa fantasia distópica a qual participei da Leitura Coletiva organizada pela LC Comunicações.

A história é ambientada em um mundo pós a Terceira Guerra Mundial, que agora encontra-se dividido e a América do Sul passou a ser uma Monarquia Sulista Unida, comanda pelo opressor, rei Joshua.

Kaleb é um adolescente órfão que vive nas ruas e agora ele descobre ser um Supernova, ou seja, uma espécie de humanos com poderes. Só que todos de sua espécie foram mortos e após uma perseguição, ele precisa sobreviver.

Por outro lado temos Riosus, um soldado muito habilidoso e com uma personalidade extremamente forte e que também possui motivações. Nessa ele e Kaleb tentam, juntos, chegar ao Novo Continente.




Se você gosta de uma história repleta de aventura e ação, precisa conhecer esse livro!

A narração é feita, além de Kaleb, por outros personagens também, o que deu mais dinâmica a trama. O mistério que cerca o Novo Continente, assim como os vários acontecimentos e batalhas que vamos acompanhar durante a leitura é prato cheio para deixar o leitor ávido para saber todo desenvolvimento da história.

A escrita do autor é envolvente e fluída, e para deixar tudo melhor, temos ilustrações que são um show à parte, como também curiosidades sobre esse novo mundo a cada capítulo. Eu amei!

Kaleb é um personagem que por sua idade começa de modo que pode irritar alguns leitores, mas é perceptível o quanto amadurece e o quanto ele ainda pode oferecer em uma continuação. Além de Riosus, que me causou um misto de sentimentos e terminei fã desse personagem. 

Super indico essa fantasia distópica maravilhosa! Disponível na Amazon e pelo Kindle Unlimited. 

Agora conta pra mim... Já conhecia? Tem vontade de conhecer mais dessa história?





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!