[Resenha] Tempestades do Sul

TEMPESTADES DO SUL

Brittainy C. Cherry | Editora Record | 336 páginas | 2022
Recebido em parceria com a Editora


Olá!!

Hoje vamos falar sobre Tempestades do Sul, primeiro livro da série Bússola da autora Brittainy C. Cherry,

Kennedy passa por um momento difícil, um casamento fracassado, sem amor, o pedido de divórcio e uma perda que lhe tirou o chão e agora ela não consegue superar os traumas e nem escrever seus livros.

De alguma forma ela decide recomeçar ao lado de sua irmã e se muda para uma cidadezinha do interior. O que ela não esperava era reencontrar um amor de infância, e o pior, alguém que se tornou a ovelha negra da cidade. Porém, alguém também machucado pela vida.

E agora? O que esperar desse reencontro? Do passado que ainda assombra? E da tempestade que ainda está por vir?

"As coisas são assim às vezes.Algumas tempestades parecem que vão durar pra sempre, mas eu aprendi, por experiência própria, que elas passam, não importam o que aconteça."






Que livro maravilhoso! E que tanto de emoções e sentimentos eu tive durante essa leitura. 

Jax e Kennedy são duas almas atormentadas em busca de redenção. Duas pessoas quebradas pela vida e com uma bagagem emocional enorme. 

“Tudo o que eu queria era fugir, nunca esperava esbarrar nos braços dele...”

A história, narrada em capítulos curtos e sob o ponto de vista de Jax e Kennedy, alterna o passado e o presente. A autora retrata o luto de forma sensível e emocionante, o que mexe com o leitor, aproximando mais ainda dos personagens. Que, aliás, são apaixonantes.

É lindo acompanhar o desenvolvimento e crescimento dos dois, como a importância da amizade, do amor e da ajuda nos momentos mais difíceis. 

Esse é o primeiro livro da nova série da autora e começou de forma maravilhosa. Um romance que vai deixar seu coração aquecido e eu só digo: por favor, leia!

Agora conta pra mim? Já leu algum livro da autora? Ficou com vontade de ler este?




 

Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!