[Resenha] Rotina Criativa e Hábitos que Mudam

ROTINA CRIATIVA E HÁBITOS QUE MUDAM

Larissa Rodrigues | Galera Record | 120 páginas | 2022
Recebido em parceria com a Editora


Olá!!!

Rotina Criativa e hábitos que mudam foi um leitura que me tirou da zona de conforto e ao mesmo tempo trouxe uma experiência e reflexões que eu não imaginava ter.

A autora de forma simples e bem objetiva nos apresenta pontos que ajudam na organização e entendimento de tarefas dentro do nosso dia-a-dia. 

Acho que muitos de nós já se encontrou de forma desconfortável dentro de um sentimento de não conseguir cumprir nossas metas e até mesmo sobre o procrastinar. E é nesse tema que somos levados a aprendizados e reflexões, sobre o não cobrar-se e entendemos que podemos e devemos respeitar nosso limites. Não existem fórmulas mágicas, as respostas somos nos mesmos que as temos.




De modo simples e criativo a autora compartilha exemplos pessoais, que vão nos auxiliar no entendimento de nossas tarefas, onde estão as dificuldades e como podemos superar e resolver as questões levantadas. 

Eu achei fantástico a abordagem desse livro, bem como todo cuidado que resultou em uma edição belíssima, com uma combinação de cores e um visual muito atrativo, o que deixou a leitura muito mais prazerosa. 

Um verdadeiro convite ao ressignificar o tempo! Uma posição diferente diante de nossas vulnerabilidades, de forma criativa, além de sentir e compreender nossa individualidade, respeitando acima de tudo nossos limites. 





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!