[Resenha] De Sangue e Cinzas

DE SANGUE E CINZAS Vol 1

Jennifer L. Armentrout | Galera Record | 672 páginas | 2021
Recebido em parceria com a Editora


“De sangue e cinza nós ressurgiremos”


Poppy é um jovem que perdeu os pais de forma trágica quando criança e agora prestes a completar 19 anos, ela se prepara para sua Ascensão. O fato de ter sobrevivido à matança a torna especial, portanto, ela é a Donzela intocada e prometida aos deuses para salvar Solis dos Atlantes, que amaldiçoaram o reino com a criação  dos temíveis Vorazes. Poppy não sabe o que vai acontecer depois disso, porém ela não pode recusar. 

Mas quem disse que Poppy é do tipo que aceita tudo, sem questionar? Ela é uma guerreira e não aceita regras. E tudo muda ainda mais com a chegada de Hawke Flynn, um lindo e misterioso guarda de modos questionáveis.

E olha só... este mesmo guarda acaba sendo designado para protegê-la...




Está ai uma história que me surpreendeu do início ao fim! Nem sei dizer em quantas situações fiquei de boca aberta e tendo a nítida sensação da minha cara de espanto ao ser enganada pela autora. 

Hawke também me enganou direitinho, e que desfecho temos com ele. Pena que não posso falar tudo... Vão ter que ler.

Só posso dizer que temos aqui a própria definição de um anti-herói que você cai de amores. Um passado sombrio, um hora você quer socar e na outra colocar em seus braços. E junto com a mocinha, que cresce horrores durante a trama, vão trazer também aquele romance que você vai precisar se abanar, rs.

É minha primeira experiência com a autora e me surpreendeu muito positivamente. Apesar de ter um plot um pouco previsível, e alguns pensamentos prolongados da personagem, a leitura é viciante! A autora trouxe novos seres, novos mundos e toda uma mitologia fascinante. 

E aí, vocês já conheciam De Sangue e Cinza? Quem já leu, gostou? Me contem ai nos comentários


Obrigada pela visita, beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!