[Lançamento] Um Reino de Carne e Fogo

 

Lançamento: Um Reino de Carne e Fogo
(Vol. #2 Sangue e Cinzas)






Oi, oi!!! Hoje venho falar sobre a pré-venda de uma das continuações mais aguardadas do ano para os fãs de fantasia.


SINOPSE:

A vida inteira de Poppy se revelou uma mentira. Do homem que acreditou amar ao papel que ocupava em um reino decadente, tudo não passava de uma farsa. A liberdade que a jovem sonhava em seus dias de Donzela não se concretizou mesmo com a queda do véu. E tudo o que Poppy conquistou foi o ódio do povo de Atlântia e um noivado com seu maior inimigo, o Príncipe das Trevas.

Casteel Da’Neer é um homem de muitos nomes e muitos disfarces. Suas mentiras são tão sedutoras quanto o seu toque. Suas verdades tão sensuais quanto a sua raiva. Poppy se tornou uma mera peça de xadrez do tabuleiro do príncipe e sabe que não pode confiar nele, mas o noivado com Casteel é a única maneira de descobrir o paradeiro de seu irmão e entender se ele se transformou em um Ascendido inescrupuloso.

Unidos em um casamento de conveniência, o casal tem muitos desafios pela frente. Precisam convencer dois reinos partidos da legitimidade da união e evitar uma guerra. Mas trabalhar lado a lado com o inimigo apresenta riscos perigosos demais, e voltar a se apaixonar por Casteel é um deles.

Em Um reino de carne e fogo, as traições cortam mais fundo do que a lâmina e a paixão arde mais quente do que o fogo. Mas será o amor mais forte do que a vingança?


Quem aqui tá ansioso?


O segundo livro De Sangue e Cinzas, já está disponível em pré-venda com brindes maravilhosos!






E aí, alguém já leu o primeiro livro intitulado De Sangue e Cinzas? Tem resenha aqui no blog. 


Link para compra: (https://amzn.to/3tOPTSs)


Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!