[Correio Literário] Companhia das Letras | Paralela


Olá, leitores!!!

Recebido mais lindo em parceria com a  Companhia das Letras! O mais novo lançamento, Se Liga, Dani Brown, pelo selo Paralela.





Se liga, Dani Browno segundo volume da trilogia Irmãs Brown, é uma comédia romântica deliciosa que promete seduzir até os leitores mais cínicos com personagens cativantes, muito charme e uma pitada (tá bom, uma tonelada) de amor.

Dani Brown precisa de um sinal.Tudo que ela quer é alguém com quem possa se divertir, sem complicações ou sentimentos envolvidos. O problema é encontrar essa pessoa, por isso ela pede ao universo que lhe avise se aparecer alguém que preencha os requisitos.Quando acaba presa em um elevador durante um treinamento de incêndio e é resgatada por Zaf, o segurança rabugento de quem é mais ou menos amiga, Dani pensa ter entendido o recado e começa a bolar um plano para seduzi-lo.Nenhum dos dois espera que o resgate gere rumores de que eles estejam juntos. 
Muito menos que tais rumores tragam benefícios para suas vidas, o que os leva a encenar um namoro de mentira.Nos bastidores, porém, Dani continua firme com seu plano de seduzir Zaf e conseguir o que quer, mas aos poucos essa amizade colorida se torna mais complicada que sua tese de doutorado.Será que o tiro saiu pela culatra? Ou será que esse é o verdadeiro sinal do universo e Dani só precisa se ligar para ver?
CONTEÚDO ADULTO
Gostou? Alguém já leu o primeiro livro? O que achou? Vem contar pra mim
Eu já estou super ansiosa por essa leitura e em breve trago resenha para vocês!





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!