[Resenha] Lady Killer

LADY KILLER 2

Jöele Jones e Michelle Madsen | DarkSide Books | 2020


Lady Killer volume 2, é uma graphic novel dos autores Jöele Jones e Michelle Madsen, publicado em 2020 pela editora Darkside Books.

Após os acontecimentos do primeiro volume, Josie Schuller se mudou com a família para a Florida e agora tenta levar uma vida mais "tranquila" como vendedora de Tupperware. Entretanto alguns contratempos ainda surgem....

E também trabalhar sozinha não é nada fácil na hora da limpeza, mesmo com a ajuda dos potes de Tupperware, ainda é bem complicado se livrar de tudo. Por isso quando um velho amigo reaparece, ela aceita o trabalho em parceria. No entanto as coisas não correm tão bem assim.



Eu demorei um pouco para ler essa sequência da história com Josie, apesar de ter gostado muito do volume anterior. 

A continuação da história traz Josie tentando driblar os problemas sem envolver sua família, porém muita coisa acontece e ela acaba se encrencando. O relacionamento com a sogra dá uma evoluída e acrescenta mais informações neste volume e isso proporciona momentos de ação sangrentos. 

O tema do assédio continua a ser explorado aqui e a obra não mede esforços para deixar bem claro o machismo estrutural impregnado nos diversos espaços. 

O final deixa um gancho para uma continuidade e eu espero ver mais da Josie. 

A edição está a coisa mais linda, as ilustrações estão belíssimas com cores mais vermelhas e quentes. Perfeita!

Super indico essa série de graphic novels!



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!