[Resenha] A Família Addams - Álbum de Família

 

A FAMÍLIA ADDAMS - ÁLBUM DE FAMÍLIA

Charles Addams | DarkSide Books | 256 páginas | 2021


"A Família Addams: Álbum de Família", da DarkSide Books em parceria com a Macabra TV é o primeiro livro que traz a história completa da família mais sinistra e querida de muitos de nós. 

A obra conta com mais de 200 cartuns, pôsteres, cartões e capas criadas por Charles Addams, algumas nunca publicadas e em cores também.

Desde que vi esse lançamento  surtei e claro que, como boa fã, ansiei pelo meu exemplar. E que coisa mais linda, minha gente!




O álbum da família está perfeito e repleto de memórias e curiosidades. Cada capítulo é dedicado a cronologia de cada membro, com descrições e detalhes que deixa o leitor por dentro de todo desenvolvimento da genialidade e criatividade de Charles Addams.




Muitos de nós conhecemos a família pelo cinema, principalmente os filmes da década de 80, que marcaram gerações. E aqui encontraremos as origens, primeiras tirinhas, primeiros personagens, como tudo deu início. E as adaptações que foram feitas, como no caso da "Mãozinha", que tinha um outro formato.

O ambiente é sinistro, bizarro, no entanto temos a união da família, os programas e situações que dão um bom divertimento para os fãs. 




A edição está impecável e com a paleta de cores da Família Addams. Várias imagens, que com certeza foi o foco principal da obra. E eu simplesmente amei cada detalhe.





Uma experiência incrível para os fãs!





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!