Clube de Romance da Carina




Vocês já conhecem o Clube da Carina?


A #PinkBox é uma caixinha de assinaturas voltada para livros de romance com curadoria da maravilhosa @carinarissi ❤️



Curado por Carina Rissi – autora da série best-seller “Perdida” –, o Clube traz lançamentos EXCLUSIVOS e resgata os melhores livros de romance do nosso catálogo. As obras inéditas são enviadas três meses antes de chegarem as livrarias! Colleen Hoover, Brittainy C. Cherry e Sophie Kinsella são alguns dos nomes incríveis que já passaram pelo clube.

Além dos livros selecionados a dedo pela própria Carina, cada caixa vem com um brinde colecionável. A novidade desse ano é nosso álbum de figurinhas! Serão enviados pacotinhos de figurinhas para que o álbum fique completo. Isso além dos brindes surpresas inspirados em cada história, além de diversos marcadores e cards, lives mensais e exclusivas com a Carina disponíveis apenas para assinantes e um cupom de 30% para ser utilizado no site da Record!

A primeira caixa já está disponível para venda avulsa no site da Record e a assinatura para a segunda caixa também já está aberta, disponível até o dia 28/02! (Acesse ClubeDaCarina.com.br)


O livro inédito da Caixa 2 envolve um romance entre escritores e foi finalista no Goodreads Choice Awards 2020! Conseguem adivinhar qual é?



 






Conheciam o Clube da Carina? Gostaram?




Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!