[Resenha] Desencontros de Amor

DESENCONTROS DE AMOR

Gisele Fortes |  Independente | 167 páginas | 
Lido em parceria com a autora


Desencontros de Amor, da autora Gisele Fortes, iremos conhecer Isabela ou apenas Bela. Uma garota apaixonante e que muitos irão de cara se identificar, pois iremos acompanhar a vida amorosa de nossa personagem. Intensa, romântica e por vezes, um tanto azarada também.

A jornada de Bela começa desde seu complicado nascimento e não tão depois, com apenas quatro anos, a garotinha já tem seu primeiro amor platônico por um ator. E não para por ai. Como falei Bela é muito romântica e idealiza um amor, e nessa jornada vamos acompanhar muitas paixões, desilusões e também o seu amadurecimento.




Essa foi minha primeira experiência com a autora e que grata surpresa. A história é bem fofa, cativante e por vezes divertida. É impossível não se identificar com algumas situações passadas por Bela e senti aquela nostalgia no coração.

A escrita é leve e rápida, quando vi estava no final do livro e querendo mais. E ainda, tem playlist de músicas já conhecidas e também algumas originais para o livro. Além de várias ilustrações lindas.

Uma história fofa, que te conquista logo nas primeiras páginas e que vai aquecer seu coração. Não vou contar se a Bela encontra ou não o tão sonhado amor, mas já garanto que a gente torce muito pela personagem!!!

Super indico essa leitura para todos!



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!