[Recebidos] Companhia das Letras / Editora Suma

• Rᴇᴄᴇʙɪᴅᴏs ᴅo CondLit - @editorasuma •


Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Recebido mais lindo em parceria com a @companhiasdasletras ! O mais novo lançamento, A Cidade de Vapor – Contos Reunidos, de Carlos Ruiz Zafón!



 
A cidade de vapor é o tributo de Zafón a seus milhões de leitores. Composto por onze contos, o livro póstumo do autor espanhol mais lido depois de Cervantes conduz o leitor por uma extraordinária jornada de mistério gótico, consagrada na tetralogia O Cemitério dos Livros Esquecidos, best-seller mundial.

A cidade de vapor reúne todos os contos de Carlos Ruiz Zafón. Pensado pelo autor como uma verdadeira homenagem aos leitores que o acompanharam ao longo da série iniciada com A sombra do vento, este livro contém todo o mistério, o terror, a magia e a fascinação que sempre permearam suas histórias.
Um livro emocionante, do qual ecoa a magia de um escritor ainda capaz de nos fazer sonhar, A cidade de vapor é um passeio pelos temas, lugares e personagens do universo literário da série O Cemitério dos Livros Esquecidos.
Criativos e envolventes, os contos aqui reunidos trazem à vida personagens conhecidos e novos, todos carregando a melancolia e a beleza da escrita de Zafón, e nos convidam a entrar em seu mundo onírico e em sua cidade de névoa.

E não termina por aí!

Junto com o livro veio um Kit com 4 marcadores magnéticos da série O Cemitério dos Livros Esquecidos. Maravilhosos!

E você já leu esse lindo? Ou a tetralogia O Cemitério dos Livros Esquecidos?


>> Em breve volto com resenha



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!