[Resenha] Entre Reencontros e Melodias

ENTRE REENCONTROS E MELODIAS

Deborah Stroug | Editora Increasy | 357 páginas | 2021
Lido em parceria com a autora


Olá, leitores!!

Hoje trago esse livro lindo que li da autora Deborah Stroug. Uma leitura que me conquistou logo nas primeiras páginas e que fez meu coração explodir com esse casal.

Danilo aos 10 anos está bem contrariado com a mudança para uma outra cidade, o que o deixaria longe de seu querido avô. No entanto, ele acaba por conhecer sua vizinha Briana, e, desde então, eles se tornam inseparáveis.

"Agora somos melhores amigos. Duas metades de um inteiro."

Porém, aos 15 anos, as coisas começam a mudar, os sentimentos já não são mais os mesmos, mas falta coragem para os amigos assumirem o que se sentem. E para tudo piorar na festa de aniversário de Briana as coisas não correm bem e Danilo precisa voltar para sua outra cidade, o que os afasta ainda mais.

Dez anos depois o caminho dos dois voltam a se cruzar e surge a oportunidade de trabalharem juntos. E agora? 




Eu confesso que amo histórias onde os personagens são melhores amigos e aí, o coração muda e as coisas acabam seguindo outros rumos.

E juro, essa leitura foi surto atrás de surto pra mim... 

Danilo e Briana são fofos e cada um tem uma personalidade que conquista. E o legal é que eu senti uma amadurecimento também durante a leitura, além de toda química que estes dois têm juntos.

Mas vou dizer, haja coração, porque muita coisa acontece...

"Dentro de mim, eu me perdi em um lugar sombrio. Um lugar onde meu coração estava partido de tantas maneiras que não sabia ao certo se ele um dia se recuperaria."

Preciso falar também dos amigos, principalmente da Paola, aquela amiga que a gente quer colocar no potinho e guardar para sempre.

A escrita da Deborah é muito gostosa, a leitura flui maravilhosamente bem e me deu aquele quentinho no coração. Ela traz uma história leve, cativante e não deixa de abordar temas importantes, como o TDAH, o preço da fama, a gordofobia, entre outros.

Outra coisa, o livro conta com músicas originais que podem ser ouvidas em vários streamings. E eu achei sensacional!!!

Para quem ama um chick-lit com certeza vai se encantar com essa história. Eu terminei extasiada e já quero ler outras obras da autora.

"Beijo sua metade da palheta azul bem acima do coração. Uma promessa muda para mim mesmo de que vou ganhá-lo até o final dessa turnê."






Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!