[Parceria] O Aluno que Reinventou o Tempo



Oi, pessoal! Como vocês estão?

Chegou um pacotinho lindo por aqui em parceria com o autor Ronaldo de Melo Pereira - Scortecci Editora, e eu vim mostrar pra vocês!


    O Aluno que Reinventou o Tempo - Vol. 1 e Vol. 2
    Ronaldo de Melo Pereira




  • VOLUME 1: Uma incrível aventura de um crononauta, gerado em 2038 e criogenado por mais quatrocentos anos, que relata em seu diário como foi possível a viagem no tempo e como é a sociedade do planeta comandado por doze grão-mestres representantes das quatro maiores empresas do planeta, à revelia dos governos. Descreve o tempo atual (século XXI) como uma Segunda Idade Média, período em que ocorrem as maiores transformações tecnológicas que determinam o início de uma nova era. Epidemias, alterações climáticas, desastres, tsunamis etc. causaram mutações e fobias que obrigaram as futuras gerações a um convívio virtual.


    VOLUME 2: Dessa vez, Merlin e nossos crononautas do século XXV deixam o Brasil da ditadura de 1977 e vão para a Sibéria, na Rússia de 2013. Voltam ao Brasil numa praia naturista de Santa Catarina, onde Merlin conhece sua nova companheira de viagem (e de sexo). Com a ajuda dela e do Mestre, tem a grande oportunidade de conhecer sua mãe pré-adolescente e também adulta naquele dia fatídico. Retornando ao século XXV, nosso herói volta às aulas e com elas desvenda os maiores mistérios da humanidade: quem construiu as pirâmides e por que elas existem em todos os continentes; como a biologia explica cientificamente as pragas do Egito; a matemática por trás do cálculo da arca de Noé; os segredos da Bíblia, que relata discos voadores visitando um profeta em 600 a.C.

E vocês, já conheciam os livros e o autor? Querem ler? Vem conversar comigo!

✌🏽Em breve resenha!



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!