[Resenha] Liçoes Inesperadas Sobre o Amor


Lições Inesperadas Sobre o Amor

Lucy Dillon | Editora Arqueiro | 336 páginas | 2021


Olá, leitores!!!

Em "Lições Inesperadas sobre o Amor" vamos conhecer a história da Jeannie,  que após receber, de seu namorado Dan, um pedido super romântico de casamento, ela aceita. Só que no dia que era para ser o mais feliz da sua vida, Jeannie se sente em dúvida. Prestes a terminar com tudo, um acidente trágico acontece e tudo vira de cabeça para baixo. 

Agora em uma nova cidade, uma nova casa e uma vida jamais imaginada, Jeannie tenta se adaptar e a descobrir como enfrentar as diversidades da vida e principalmente, a se redescobrir como pessoa.

"A gente precisa estar presente nos momentos ruins e também nos bons. Esse é o teste verdadeiro do ser humano, e da relação, eu acho. Ficar."



Gente, que livro delicioso!!!

É emocionante e muito envolvente acompanhar Jeannie, por suas descobertas e o ressignificar como pessoa. E é palpável esse momento da personagem, onde ela explora as diversidades que terá que enfrentar, expõe para si seus medos e também luta pelo que quer para si. 

"Quando somos honestos com nós mesmos, todo o resto se encaixa."




Vamos ter um tom de mistério na trama, que eu logo imaginei o que seria, mas que mesmo assim me deixou ansiosa para saber mais. 

A história também traz a amizade, que tem um papel gigantesco nesse caminho de Jeannie, não só de pessoas, mas como os animais, com o poder infinito de atingir um coração e mudar uma vida. Aliás, essa parte com os animais me tocou muito durante a leitura.

Uma história envolvente, doce e inspiradora sobre o amor, a amizade e o redescobrir-se!





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!