Friends: The Reunion

 



Friends: The Reunion é um especial no HBO Max que coloca novamente Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc no icônico cenário  de Friends 17 anos após o seu fim.

E que fã não sonhou com esse reencontro?

Friends foi uma das maiores séries já produzidas, tendo início em 1994 e finalizada em 2004. Uma despedida muito emocionante para os milhares de fãs que acompanharam e riram muito durante os dez anos de muita amizade, momentos hilários e emocionantes entre os carismáticos personagens.



O especial oscila entre entrevistas e o cast no estúdio, assistimos aos atores tendo flachbacks. E conforme as lembranças vão passando, nós também entramos nessa viagem nostálgica pelo tempo. 

Eu amei quando trouxeram algumas curiosidades, como LeBlanc deslocando o braço em uma cena, e algumas das participações especiais que aconteceram durante a série estar no ar. E durante o programa também contamos com participações muito bem vindas.




Enfim, Friends: The Reunion traz de volta um pouco da série e algumas cenas que ficaram marcadas. A reunião consegue fazer uma bela homenagem ao elenco e criadores, alternando momentos de grande divertimento e saudosismo. 




Ao longo de quase duas horas, pude sentir a nostalgia do encontro e as lembranças aflorando diante de cenas que ficam na memória. 

Uma série sobre amigos que são uma família e rever esse encontro foi como reencontrar aqueles amigos que você não via já tinha um bom tempo. Mas que você percebe, que mesmo a distância, eles sempre estiveram com você.






Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!