[Resenha] Somos Todos Malas

 

SOMOS TODOS MALAS

Daniela Yuri Uchino | Casa do Escritor | 268 páginas | 2021
Lido em parceria com a autora

Olá, leitores!! 

Hoje trago minha opinião sobre este livro que li em parceria com a autora, Daniela Yuri Uchino e vou dizer, tinha muito tempo que eu não me divertia tanto com uma história, ou melhor, várias histórias.

O livro é dividido em 20 contos que trazem situações engraçadas e embaraçosas, acontecimentos que com certeza a gente se identifica de imediato. Eu mesma, recordei acontecimentos em família, com amigos e com estranhos também. Portanto, além da diversão, dá até uma nostalgia lembrar de fatos engraçados pelos quais passei.

Você já imaginou estar em lua-de-mel, no clima mais romântico possível, só que não? Afinal surge aquele turista solitário que gruda e não consegue perceber a situação? Ou mesmo, sair em viagem com um casal de amigos e se deparar com uma casa que está caindo aos pedaços e ainda passar por uma situação inusitada durante a madrugada?

Só um gostinho das histórias que a gente encontra durante essa leitura. 




A escrita da autora é fluída, leve e muito divertida. As histórias são curtinhas e garante momentos de descontração, com fatos que nos identifica e uma boa dose de humor.

Essa foi minha primeira experiência com a escrita da Daniela e eu terminei com um gostinho de quero mais!!!






Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!