[Primeiras Impressões] Somos Todos Malas

Olá leitores, hoje trago as primeiras impressões do livro SOMOS TODOS MALAS, que estou lendo em parceria com a autora, Daniela Yuri Uchino.



 

Confesso que desde que li a sinopse dele, eu estava doida para começar, por achar que seria uma leitura muito leve e divertida.

O livro traz histórias curtinhas, do cotidiano, com situações no mínimo embaraçosas com aqueles tão conhecidos "malas", seja um amigo folgado, uma faxineira sem noção, ou aquela pessoa bem fofoqueira. 

Eu comecei a ler e já estou super viciada na escrita da autora. E em cada situação que fica difícil não encontrar uma que você se identifique. Afinal, que nunca se deparou com um mala? Ou nós mesmos, será que nunca fomos um total mala hahaha? 

Quem está a procura de uma leitura mais leve e divertida, pode se jogar nessa obra, sei que vão ficar viciados em cada história.

Vou deixar a sinopse para conhecerem e o e-book está disponível na Amazon.

Sinopse:

São 20 histórias de muito humor e diversão com os “Malas sem alça”. Aquele cunhado que insiste em pedir dinheiro emprestado; a amiga que coloca “ os amigos” em uma roubada; a namorada ciumenta e controladora; o passeio frustrante daquele fim de semana; os adolescentes que aprontam com os pais; o baita presente ganho e que surpresa; a tia casamenteira querendo ver os sobrinhos no altar; a atividade física engraçada na juventude acumulada (terceira idade); a nossa velha quarentena; e como não podia deixar de ser, a sogra mais do que uma mala, lá vem ela, a sogra-baú! Hahaha

Em breve trago a resenha para vocês, aguardem !!!!




Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!