[Sessão Pipoca] Cruella



Oi, oi, gente!!!

Final de semana chegando e hoje vamos falar de filme. Eu não via a hora de assistir Cruella e juro, terminei o filme com vontade de pintar metade do meu cabelo de branco. Eu simplesmente amei!!!



🎥 SINOPSE: Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme conta a história de uma jovem vigarista chamada Estella. Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.


Nessa nova versão 2021, vamos acompanhar a trajetória de Cruella desde o berçário (já com os cabelos tão bem conhecidos), passando por sua infância e crescendo como uma órfã, nada fácil. E é neste filme que descobriremos o verdadeiro nome de Cruella e o quanto aspirava desde cedo o universo da moda. 

E ela realmente mostra a que veio!





Só posso dizer da perfeição em tudo, ambientação, trilha sonora, as atuações, principalmente de Emma Stone. E ainda os looks icônicos usados pela personagem!

Sempre fui mais apaixonada por vilões do que por mocinhos, adoro a intensidade e a personalidade muitas vezes intrigantes dos mesmos e Cruella, com certeza, é uma das minhas favoritas. E com este filme, confirmo mais ainda minha predileção, com sua elegância, humor, amor e ódio, todos mesclados de forma incrível. 




Cruella assume sua transgressão com primor, criando uma história sólida, bem desenvolvida e sob o ponto de vista da vilã, que vai agradar os velhos fãs e despertar novos amores.

O filme termina com as portas abertas para uma continuação e claro que já estou super ansiosa!!!

Portanto, se você é fã, deve assistir o mais rápido possível!

E quem já assistiu. O que achou?





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!