Companhia das Letras | Lançamentos Junho


Chegando nas livrarias!!!




“Malibu renasce”, de Taylor Jenkins Reid: Os quatro filhos de Mick Riva são conhecidos e admirados por toda Malibu. Mas não só pelo pai famoso. A cada ano os quatro dão uma festa épica para comemorar o fim do verão – e a de 1983 promete. Ela dura apenas algumas horas, mas é suficiente para mudar a vida deles para sempre.



“Uma história feita por mãos negras”, de Beatriz Nascimento - Historiadora, professora, poeta e ativista, Beatriz Nascimento deixou um legado intelectual múltiplo e profundo. Esta coletânea oferece um panorama amplo de seu pensamento, reunindo alguns de seus principais artigos, ensaios e resenhas, escritos entre os anos de 1974-94.



“O livro das simpatias”, de Carolina Chagas - Atraia boas energias, peça proteção, faça pedidos que serão atendidos: este livro traz mais de duzentas simpatias, testadas e aprovadas, vindas do mundo todo e passadas de geração em geração.



“Os sofrimentos do jovem Werther”, de Johann Wolfgang Goethe - Um dos principais romances da literatura mundial chega à Penguin-Companhia com nova tradução e aparatos. A exploração inquietante do desejo humano que se contrapõe às expectativas do mundo faz deste livro um clássico incontornável.



“Love”, de Stephen King - Uma história de amor, de um casamento, de uma esposa dedicada e de um escritor bem-sucedido. Uma história de violência, de trauma e de loucura – e sobre os segredos que permanecem após a morte. Livro que inspirou a série de TV Lisey's Story do streaming Apple TV+.



“Como remover um presidente”, de Rafael Mafei - O mais completo e aprofundado estudo das dimensões políticas e jurídicas do impeachment e sua aplicação na experiência brasileira



“O deus das avencas”, de Daniel Galera - Um livro que toma caminhos inesperados para narrar um mundo em rápida transformação. As três histórias deste volume vão do passado recente ao futuro distante, e falam de expectativas e perdas, e de como reconstruir a vida a partir de nossos próprios erros.

 


"Poemas (2006-2014)", de Louise Glück - O volume que reúne os três livros mais recentes da poeta vencedora do Nobel de Literatura 2020 – Averno, Uma vida no interior e Noite fiel e virtuosa


Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!