[Sessão Pipoca] A Mulher na Janela

 Olá,  leitores!!


Hoje tem Sessão Pipoca por aqui e nós vamos falar um pouquinho do filme "A Mulher na Janela". 



Anna Fox é uma psicóloga infantil e após sofrer um colapso nervoso desenvolveu agorafobia, portanto, não consegue sair de casa sem passar mal. Dessa forma, ela passa os dias assistindo filmes antigos e ingerindo bastante remédios controlados a base de vinho, além de lidar com seu inquilino misterioso. Até que ela começa a fazer o que qualquer um nesta situação faria, espiar os vizinhos.

Até que ela presencia algo brutal.




O problema é que Ana não é uma narradora confiável, o que deixa em dúvida sobre o crime que ela diz ter visto, ser ou não real.




A Mulher na Janela é uma adaptação do best-seller de A.J. Finn e particularmente, na minha opinião, tinha tudo para ser uma grande adaptação e tão esperada por mim, porém achei um pouco fraco em alguns aspectos, aproveitando o mínimo que a história original pedia. 

A ambientação é boa, mas o ritmo não acompanha. Faltou mais emoção, alguns fatores acrescentados achei desnecessários e algumas alterações que foram feitas eu achei um erro.

Mesmo diante das fragilidades, eu considerei um bom suspense, ao qual você deve dar uma esquecida no livro, para não julgar e curtir o filme, curioso pelo final.

Por fim, mesmo sendo um filme fraco comparado ao livro, é daqueles que é preciso ver para tirar suas próprias conclusões.

E você? Já leu o livro ou viu o filme? O que achou? Gosta de histórias com revelações inesperadas? Vamos conversar nos comentários



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!