[Resenha] Uma Família Quase Perfeita

UMA FAMÍLIA QUASE PERFEITA

M. T. Edvardsson | Suma | 376 páginas | 2021
AMAZON

Stella é uma adolescente acusada de assassinar cruelmente um homem mais velho. Ela é filha de um pastor e uma advogada. Stella é parte de uma família aparentemente perfeita.  

O livro é dividido em três partes, narradas pelo ponto de vista de Adam, Stella e Ulrika. E a questão é: quão bem você conhece seus filhos? Até onde iria para proteger quem você ama?

Adam é um marido exemplar, pai devoto e um pastor bem visto pela comunidade. Um homem que sempre prezou para o bom exemplo, porém ele tem uma face que o mundo não conhece. Ulrika é a mãe, uma advogada de defesa, mas que também guarda seus segredos.

E por fim, Stella. E essa foi a parte que mais me chamou a atenção durante a leitura. Pois além dela ser uma personagem mais complexa e com inúmeros conflitos,  é nesta parte que vamos descobrir muito da história, da personalidade de cada personagem e muitos segredos também. 

"Mentiras, culpa e segredos. Que família não tem isso no alicerce?"



 
Este é um thriller que apresenta uma narrativa mais lenta e eu confesso que tenho certa dificuldade com isso, porém o desenvolvimento é intrigante e tão repleto de coisas que chegaram a me chocar, que eu me vi presa à história.  

"Tenho certeza agora de que foi a coisa certa a fazer. Não poderíamos ter feito de outra forma. Não existe justiça mesmo."

É um livro perfeito para quem gosta de tramas envolvendo segredos de família, mistério e personagens nada agradáveis, pode anotar, vai ser difícil amá-los. Mas é justamente isso que faz o leitor questionar sobre as relações em família, o comportamento do ser humano e a teia de mentiras que pode ser uma vida perfeita. 

Por fim, é daquelas histórias que você vai amar ou odiar e eu recomendo que leiam e tirem suas conclusões. 

🖤 Já leu ou quer ler esse livro? O que achou?






Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!