[Sessão Pipoca] Fuja

Olá,  leitores!!

Hoje tem Sessão Pipoca por aqui e nós vamos falar um pouquinho do filme "Fuja". 



Fuja (Run) nos coloca na pele de Chloe, uma adolescente paralítica e com diversos problemas de saúde. Sempre sob o zelo absoluto de sua devotada mãe, a garota vive uma rotina rigorosa para mantê-la segura. Nada como o amor e os cuidados de uma mãe? Errado. 

Chloe desconfia que algo não está certo e passa a fazer descobertas sinistras, o que a leva a duvidar das verdadeiras intenções de sua mãe.



O filme nos traz uma história carregada de suspense e tensão. À medida que a garota começa a investigar, é como se fôssemos jogados dentro de um lugar escuro e repleto de obstáculos, não é fácil estando em uma cadeira de rodas, ter que se virar e ir atrás de respostas.

Devo destacar a mãe, magistralmente interpretada por Sarah Paulson. Uma mãe que vai de um extremo ao outro, com um passado obscuro e com propósitos nada bons. É de dar agonia.




"Fuja" também flerta com o terror psicológico em alguns momentos, ao trazer a insanidade e a incapacidade do ser humano em não aceitar algumas situações impostas pela vida. E neste caso, até onde iríamos? Até que ponto poderíamos prejudicar o próximo em prol de nossos desejos?


Um filme com um suspense na dose certa e com reviravoltas até o último minuto. Uma ótima adição ao catálogo da Netflix e que todos os fãs do gênero devem conferir.

Espero que tenham gostado da indicação de hoje e até a próxima!





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!