[Resenha] Uma Noiva para Winterborne

Título: Uma Noiva para Winterborne (Os Ravenels #2)

Autora: Lisa Kleypas | Editora: Arqueiro| Páginas: 336 | Ano: 2018


Uma Noiva para Winterborne é o segundo livro da série Os Ravenels. No primeiro volume nós acompanhamos o encontro entre Rhys Winterborne e Lady Helen Ravenel. E após um mal entendido e as coisas não terminarem muito bem, aqui vamos começar justamente neste ponto, onde o casal terá uma nova chance para se unirem. 

Rhys é um personagem um tanto peculiar e que me conquistou logo de cara. Ele é filho de um comerciante galês, e apesar de toda fortuna que conseguiu, nunca fez parte da alta classe de Londres. E o que me agradou é que aqui teremos um casal diferente entre si, mas que são muito intenso quando estão juntos.

— Você se sentia solitário antes de me conhecer?
O olhar de Rhys foi como uma carícia no rosto dela.
— Aye, como qualquer homem se sentiria, se tentasse viver cada dia com metade de sua alma faltando.

E, para piorar a situação, Helen esconde um segredo que pode acabar com o relacionamento deles para sempre. Sem dúvida, algo que vai deixar o leitor muito curioso e que vai dar uma boa tensão durante a leitura.


Ahh, que delícia de livro! Apesar de já ter gostado do primeiro, este me conquistou por completo. Uma escrita viciante, bem humorada, com drama e erotismo na medida certa. 

"Você é o meu mundo, cariad. Meu coração só bate como um eco do seu."

Helen é uma personagem que rouba a cena. No livro anterior ela se mostra tímida e inocente, porém neste, ela aparece determinada a ser dona de sua própria vida e seu crescimento é incrível. Já Rhys é muito fofo, deixando-se levar pelo amor com muita delicadeza. 

A história dos dois é bem realista e emociona. E dentro do gênero uma das mais pé no chão que já li e claro que vou favoritar.

Recomendo muito para os amantes do gênero. E eu já vou pegar o terceiro livro porque não consigo esperar  para ler a próxima história!




Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!