5 Motivos para ler Vitor Silos

 



Olá, leitores!!!

Esse ano estamos com uma parceria bem legal por aqui com um autor nacional que tive o prazer de conhecer a escrita, portanto nada mais justo,  o post de hoje traz cinco motivos para você ler Vitor Silos. 

Vamos lá?

1. A ESCRITA - A escrita do autor além de versátil, é muito fluída. Os contos trazem ambientações e propostas narrativas  distintas, que prendem do início ao fim. E mesmo sendo contos curtos, todos têm finais completinhos e bem amarrados. 

2. O ENREDO - O Vitor desenvolve enredos na medida certa para mexer com as emoções do leitor. Você vai da ansiedade a tensão, ainda sentido aquela sensação perturbadora dentro de um cenário assustador.

3. AS HISTÓRIAS - Há sempre elementos novos e muito bem construídos. São contos que surpreendem e que te arrastam emocionalmente junto com eles. 

4. VICIANTE - Uma vez que você lê o primeiro conto, não quer parar por ai. E o melhor? Vai ser difícil escolher um favorito!

5. O AUTOR - Muito bom deparar com um autor nacional que nos surpreenda de forma tão positiva. Super indico o Vitor para aqueles que curtem o gênero e também para aqueles que ainda não leram nada dele e gostariam de uma ótima dica entre os nacionais. Esta é minha indicação para vocês!


Espero que esses motivos os levem a se aventurar nas histórias criadas pelo Vitor, um escritor que vale muito a pena ser lido e conhecido. 

E quem já leu? Concordam comigo?




Todos os contos estão resenhados aqui no blog e vale à pena conhecer!





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!