[Resenha] Morte Escrita

Título: Morte Escrita
AutorVitor Silos | Amazon Páginas: 30 | Ano2020 
Gentilmente cedido em parceria com o autor


Olá, leitores!!

Hoje vamos de resenha de mais um conto nacional que li em parceria com o autor Vitor Silos. E que trama mais macabra!!

Rennier é um autor renomado, suas histórias são sempre regadas de muito sangue e horror, o que proporciona um enorme sucesso entre seus fãs, principalmente as mulheres. 

São histórias sempre muito bem detalhadas, repletas de requintes de crueldade e muitas vezes culminando na morte de suas personagens. Mas, de onde vem tanta inspiração para o autor? 

"Ossos do ofício, ele dizia. Vai entender a vida de escritor...".

Karen é uma de suas fãs e logo chama a atenção do autor, por ser exatamente como suas personagens. Agora resta saber até onde vai a ficção e onde entra a realidade. 

A leitura é fluída e muito dinâmica, alternando trechos do livro de Rennier e da vida do autor. Durante a leitura o leitor vai sentir toda tensão e vai se perguntar o que realmente está acontecendo? O que é real e o que é imaginação do autor? 

Macabro, misterioso e totalmente insano esta é a história que Vitor nos proporciona. Uma sacada muito inteligente e envolvente. E o final é de dar aquele arrepio que vai te acompanhar por um longo tempo...

Mais um conto sensacional do autor e que comprova toda sua genialidade ao escrever uma história de causar medo. 

O conto está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited! Leia e me conte o que achou!




 


Um comentário

  1. Esse conto me deixou super ansioso, foi um dos melhores que o autor escreveu, repleto de suspense e mistério, é uma história que recomendo para todos.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!