[Resenha] Bloody Moon - Tomo I

Título: Bloody Moon - tomo I

Autor: Vitor Silos
Amazon | Páginas: 14 | Ano: 2020
Recebido em parceria com o autor

Se têm histórias que eu curto muito são aquelas com vampiros! Para mim são as mais fascinantes dentro do gênero. E o que dizer quando você lê um conto tão sombrio e tão perturbador com esses seres?

Rita é uma jovem que vive nas ruas desde os seus 15 anos. Abusada por um pai alcoólatra e uma mãe viciada em drogas, a única saída que reconheceu para sua vida, foi a de viver nas ruas. Porém, ela estava longe de sair do inferno. 

Hoje, grávida, vítima de um estupro, ela consegue a ajuda de uma bondosa senhora. Porém, as coisas não são exatamente o que aparenta ser e o bebê está longe de lhe trazer tranquilidade. Rita acaba de entrar em seu pior pesadelo...




Este é um conto bem curtinho do autor, mas que vai te arrepiar do início ao fim. Eu fiquei fascinada por cada passagem. A Lua de Sangue está prestes a acontecer e um ritual será feito. Este com detalhes arrepiantes e seres das trevas que estão dispostos a tomar seu lugar no mundo. 

Uma narrativa fluída, assustadora e sombria. Se você quer um conto com vampiros e elementos sobrenaturais arrepiantes, tem que ler este!

E que venha a continuação!

“A madrugada é escura, vazia e longa para quem não tem para onde ir”.







Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!