[Resenha] Além de Mim

Além de Mim

Autoras: Beatriz Garcia e Natália Loureda  
Editora: SinnaPáginas: 380Ano: 2021
Recebido em parceria com a Editora

Olá, gente!!!

Hoje trago a resenha do livro "Além de Mim", que recebemos em parceria com a Editora Sinna.

Georgia ou Gia, como gosta de ser chamada, leva uma rotina muito árdua entre seus estudos e o trabalho no cinema. Além disso, em sua casa, também enfrenta problemas com um pai autoritário e um irmão que mesmo hoje não fazendo parte da casa, ainda causa medo e culpa em Gia.

Por outro lado temos Noah, baterista da banda Lousiana Panic. Ambos são muito diferentes, porém Noah também carrega sua carga de dificuldades, mesmo tendo uma postura bem mais descontraída.

"Eu não gostava de chorar, mas precisava, de vez em quando, me deixar sentir tudo aquilo que de mais profundo eu mantinha em meu coração."

Quando os dois se conhecem, seremos embalados por uma história repleta de música, descobertas e também a incerteza de que Gia será capaz de abrir seu coração para Noah.



Gia é uma personagem que me proporcionou uma imensidão de sentimentos. Mas, acima de tudo, o que mais gostei nela foi ser muito real e humana. Forte, determinada, porém com suas fragilidades. E por vezes, também senti vontade de dar uma boa sacudida nessa moça. 

"Nossas problemáticas familiares eram diferentes e nossa condição financeira era quase um abismo entre nós, mas no final das contas, ambos queríamos apenas viver nossos sonhos."

Um livro tocante e apaixonante, com temas fortes, que trazem reflexões, revolta, mas que também dá aquela sensação de calor no coração. 

Outra coisa que gostaria de destacar é a música, o cinema e as varias referências que vamos encontrar durante a leitura. E eu adoro quando isso acontece!





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!