[Resenha] Memórias de um Amor de Natal

Título: Memórias de um Amor de Natal
 Autora: Ana Claudia | EditoraIndependente | Páginas: 36 |Ano2021 


Olá!!!

Hoje trago esse conto lindo para vocês, "Memórias de um Amor de Natal", da autora Ana Claudia

Se tem histórias que mexem comigo são aquelas que se passam no Natal. Data que nos traz tantos sentimentos, sobretudo saudades, reflexões e lembranças das quais sempre queremos nos lembrar. E é neste conto, da Ana Claudia, que vamos nos transportar para o começo do século XX e viver um amor daqueles que aquecem o coração.

Para Clara, nossa personagem, o Natal sempre foi uma data repleta de memórias. Primeiro em sua infância e depois ao longo de sua juventude, pois sua mãe, mulher exemplar, sempre fez questão de trazer algo especial para seus filhos. Principalmente ensinamentos que valeriam pela vida toda para Clara. 

E foi assim que um lencinho bordado por sua mãe lhe trouxe um amor...

Porém, o destino tem das suas... E nossa história não termina por aí...



O conto nos traz uma trama repleta de sentimentos em plena Guerra Mundial. Clara é uma personagem que em um primeiro momento se mostra inquieta e em busca de coisas aparentemente grandiosas. Porém, os fatos a fazem mudar e entender muito do que aprendeu com  sua mãe e claro, com a vida também. 

A escrita da autora é mágica e fluída, fui levada por suas palavras e quando vi estava ao final do conto, ansiando por mais. É impossível não refletir, se emocionar e se envolver com Clara. 

Não posso contar muito para não tirar o brilho dessa leitura, mas se você gosta de histórias que se passem no Natal, um amor que atravessa o tempo e aquela pitadinha de nostalgia, deve ler esse conto. 

Recomendo demais!






 

Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!