[Resenha] Em Suas Mãos


Título: Em Suas Mãos
AutorVitor Silos | Amazon Páginas: 20 | Ano2020 
Gentilmente cedido em parceria com o autor


Olá, leitores!!

Hoje trago minha primeira leitura em parceria com o autor Vitor Silos e como eu adorei essa experiência!!

Morar em um  condomínio de alto luxo no Rio de Janeiro é sonho realizado de poucos. E se para completar o pacote, vier um brinde que vai tirar o teu sossego?

O conto narra a vida de Thomas, um bon-vivant e noivo de Martha, uma super modelo. Porém, nem tudo na vida de Thomas é perfeição, seu passado é sombrio e agora chegou a hora da cobrança...




Tudo parece correr bem, até Thomas perceber que algo estranho está acontecendo, o que o deixa apavorado e ele acaba deixando Martha preocupada e assustada.

Uma coisa é certa, o passado, nem sempre fica para trás...

Eu praticamente devorei o conto em minutos, ansiando para saber mais e mais, e ao mesmo tempo aquele sentimento perturbador foi tomando conta. E como eu gosto quando acontece isso dentro de uma história no gênero.

A escrita do autor é envolvente, dinâmica e fluída. Ele nos transporta por uma vida ideal, que cai ladeira abaixo em um piscar de olhos e quando você vê um abismo já tragou tudo. Um verdadeiro teste psicológico. 



 
Um conto que vai te tirar o sono, com uma boa pitada de sobrenatural que vai te deixar arrepiado. Thomas representa nossa liberdade de fazer o que quisermos, abusar do poder aquisitivo e usar as pessoas como bem achar. Perfeito. Porém não vamos esquecer que as atitudes trazem consequências, das mais sinistras possíveis. 

Quer conhecer uma bem apavorante? Leia esse conto!!!


• Em suas mãos • @vitus_livrus • Disponível a Amazon e para os assinantes do Kindle Unlimited.




Um comentário

  1. Saudades de ler uma história assim, de tirar o sono! Faz tempo que não leio um bom conto também, então já vou salvar aqui essa dica. Como sou assinante do Kindle Unlimited, fiquei ainda mais tentada a ler logo! <3

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!