[Resenha] Vou me Esquecer desse Natal

Título: Vou me Esquecer desse Natal
Autora: Amanda Castejon | EditoraSinnaPáginas90 | Ano2020  
Recebido em parceria com a Editora

Olá, leitores!!! Hoje trago para vocês a resenha do livro VOU ME ESQUECER DESSE NATAL, recebido em parceria com a Editora Sinna.

Eu amo histórias que se passem no Natal, então imagina quando se tem a reunião de várias delas em um mesmo livro?

"Vou me esquecer desse Natal" traz vários momentos de membros de uma mesma família durante o Natal. Todos recebem da avó um convite no Whatsapp da família, este que há muito tempo estava parado, com todos um tanto afastados uns dos outros. Ela convoca sua família para passarem juntos o Natal em sua casa.

Daí vamos acompanhar cada pessoa da família no preparo ou não dessa viagem de encontro natalino. 


Eu não pensei que um livro tão curtinho fosse tão envolvente e trouxesse tantas mensagens e situações na qual podemos nos identificar dentro de uma família. São contos que vão falar de alegrias e tristezas, desilusões, bullying, sexualidade, adoção, amor e separação.

O final traz uma revelação maior ainda e que abalou meu emocional, não teve como não sentir o coração se apertar. Mas digo, não é um final triste, é muito emocionante.

Um livro lindo, com cenários que vão te conquistar e que traz a importância daquele que amamos ao nosso lado. Do perdão, da aceitação, da esperança e do amor. 

Se você também gosta de histórias como essa, deve ler esse livro! Ele já está disponível no site da editora. 



 

Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!