[Resenha] Sua Alteza Real

Título: Sua Alteza Real
Autora: Rachel Hawkins | EditoraAlt Páginas304 | Ano2020  
Recebido em parceria com a Editora


Depois das emoções passadas em "Como Sobreviver a Realeza" e de conhecermos um pouco da família real escocesa através de Daisy, chegou a vez da princesa Flora e sua nova crush.

Nesse segundo livro, vamos conhecer Millie Quint, uma jovem americana que sonha estudar na Escócia e ela realmente consegue uma bolsa de estudos em uma das mais renomadas escolas do país. 

Com sua vida amorosa desmoronando, Millie parte para a Escócia disposta a se dedicar aos estudos e aproveitar ao máximo essa oportunidade. Entretanto, ela não contava com a presença de uma princesa e que esta seria nada menos que sua colega de quarto.

"Um coração partido por ano é mais do que o suficiente para mim. E isso é tudo que ela pode ser. Um coração partido."

Flora é uma princesa bem fora dos padrões esperados, ela é intensa, rebelde e a princípio vai ser um pesadelo para Millie. No entanto, as coisas mudam...



Sim!!! Aqui teremos uma história cheia de representatividade!!! E sabe o que mais me agradou? Foi a sutileza da autora ao falar desse sentimentos entre as duas que foi se construindo aos poucos. As personagens trazem uma realidade muito humana,  com medos e anseios. Millie tem o coração ferido e claro que ela se sente insegura ao se entregar a outro amor e ainda por alguém distante de sua realidade.

Também vamos conhecer mais de Flora e que por detrás da moça rebelde da realeza, existe um coração enorme e repleto de sentimentos. Ela tem que seguir uma linha, viver com a incompreensão da mãe e ao mesmo tempo ser ela mesma, sem mais e nem menos.

Um livro que traz uma história leve e fluída sobre amizade, descobertas, aceitação e que nunca devemos desistir daquilo que desejamos, mesmo que pareça algo distante. Com certeza você vai terminar envolvido e com um quentinho no coração, eu me senti assim. 

Só queria um pouco mais do fim e claro, quero e muito um terceiro livro!!!!





Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!