[Resenha] Nado Livre: Swimming Lessons

Título: Nado Livre : Swimming Lessons
 Autora: Lili Reinhart Editora: Alt | Páginas: 240 | Ano: 2020  
Recebido em parceria com a editora

Olá leitores, hoje trago a resenha do livro NADO LIVRE: SWIMMING LESSONS, que nós recebemos em parceria com a Editora Alt.

Eu gosto muito de livros com poemas e este simplesmente me encantou! A obra é a primeira da atriz Lili Reinhart, famosa por sua atuação na série Riverdale, entre outros. 

A começar por essa edição, linda desde a capa e ainda tem um postal assinado pela autora. Perfeita!


Às vezes abro os

olhos enquanto nos beijamos

Para ver se você se perdeu

em mim como eu me perdi em você.

A escrita é extremamente tocante, sensível e envolvente, são poemas intensos e profundos que nos trazem muito de Lili, de seus sentimentos. Somos presenteados com textos que falam sobre o amor, perdas, desilusões e a depressão. E o que mais mexeu comigo, foi como se fossem minhas próprias experiências. Tudo aquilo que também guardo em meu coração.

Não desista daquilo

que seu coração te diz.

Não ignore os pensamentos

que te tiram o sono.


Eu me senti tocada por cada página virada, por cada emoção retratada e de todo sentimento colocado nos poemas. A leitura foi bem rápida, eu simplesmente me deixei levar e quando vi tinha chegado ao final. E queria mais!

A beleza das coisas

não deixa de existir só

porque elas chegaram ao fim.


Com certeza é um livro que vou deixar sempre à mão, para poder reler sempre que achar necessário!

Sem dizer das belíssimas ilustrações que acompanham os poemas, de Curt Montgomery. As imagens simplesmente traduzem todo teor das palavras. Uma experiência maravilhosa!

Eu amei e recomendo para todos apreciam poemas! E que não tem familiaridade com o gênero, acho difícil não se encantar com estes da Lili. Lindos!
 
 

Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!