[Resenha] Guarani: A Chegada da Herdeira do Mal

Título: Guarani : A Chegada da Herdeira do Mal
 Autor: H. Weider Editora: Sinna | Páginas: 280 | Ano: 2020  
Recebido em parceria com a editora

Olá!!!

A resenha de hoje é do livro Guarani: A Chegada da Herdeira do Mal, do autor H. Weider e que recebemos em parceria com a Editora Sinna.

O livro nos traz uma fantasia incrível, que além de uma dinâmica que envolve o leitor, ainda nos presenteia com elementos do folclore brasileiro. 

Cauê e Kauane são dois jovens que até então vivem uma vida normal, só que não é bem assim, e quando eles menos esperam descobrem sua verdadeira origem. Os irmãos na verdade são adotados e eles  são filhos da primeira linhagem dos Guaranis. 

Dessa forma e com a tribo correndo perigo, Cauê e Kau agora terão a missão de combater um inimigo prestes a se libertar depois de muito tempo. 


Essa é uma leitura incrível! A escrita do autor é bastante fluída e dinâmica, a cada página temos novas revelações, além de conhecer sobre as origens tribais dos irmãos.

A história traz muita magia também e cada descoberta feita pelos personagens deixa o leitor mais envolvido com a trama. A parte do folclore é simplesmente fantástica! E eu gosto muito quando uma obra traz elementos nacionais. 

Outro ponto que vale destaque é que os irmãos não estarão sozinhos dentro dessa jornada, teremos outros personagens tão importantes para o desenrolar da história e a amizade e a força entre eles é maravilhosa.

Um livro com uma narrativa envolvente, repleta de aventura e ação, além de muita magia também. Se você é fã de Percy Jackson, eu recomendo e muito!!!



Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!