[Resenha] Fábrica de Pesadelos

Título: Fábrica de Pesadelos
 Autora: Malena Regina Editora: Sinna | Páginas: 76 | Ano: 2020  
Recebido em parceria com a editora
 
Toda história que tenha um milharal no meio já me assusta logo de cara, imagina uma que ainda tenha pesadelos assustadores para completar o cenário.

Wida é uma mulher no auge do seu desespero. Ela trabalha em  uma indústria, onde o serviço é escravo e repleto de maus tratos pelo dono e por seus capatazes. No entanto, é nesse ambiente hostil que ela permanece, resignada e na esperança de encontrar algo importante, que lhe foi tirado de forma cruel.

É claro que Wida tem  um segredo e isso a atormenta dia após dia. Para completar sua aflição está o milharal, sempre a espreita, trazendo os piores pesadelos e sombras macabras. Mortes acontecem... E Wida é vista como causadora do mal pelos colegas de trabalho. Mas será que ela realmente é a culpada?

Aquelas pessoas há muito pareciam ter deixado a humanidade para trás, pois eram apenas corpos. Corpos maltratados, desnutridos, fracos, com ossos aparecendo aqui e ali. Corpos que tinha que suportar horas e mais horas em pé. 


Fábrica de Pesadelos traz uma história curta, porém tensa e com um clima sombrio e de mistério que preenche todo cenário. E o instigante é que proporciona dúvidas, o que será real e o que será mera imaginação de uma mente atormentada?

Wida é uma personagem sofrida,  perseguida por pesadelos e pelo milharal que parece ter vida própria e ao mesmo tempo a atrai de forma tão intensa. Que segredos estão guardados ali?

Ela e o milharal tinha uma longa ligação, no fundo pensava que podia senti-lo. Se se lembrasse de seus pesadelos, confirmaria que eram sobre essa plantação infernal.

Essa foi uma leitura que fiz de forma muito rápida e fiquei instigada a saber o que realmente acontecia com Wida e qual era o segredo que ela guardava. Suas visões já me mostravam uma resposta, mas mesmo assim, não me preparou para o desfecho da trama. Assustador.

Se você curte história de terror repleta de mistério e um clima sombrio, com certeza tem que ler esse livro.






Nenhum comentário

Não saia sem deixar um recadinho pra nós!